Esse VPC vai ser um tanto diferente. Ele é dedicado tanto à você gosta de Rock, quanto pra você que segue a palavra de Deus e para você que, assim como eu, está no meio dessa divisão que parece ser impossível de se conciliar! Eu prometo que ira agradar Gregos, Troianos e Persas! (OBS.: Não quero mudar a opinião nem as cresças de ninguém! Não se ofendam, por favor!)

A banda Skillet está sendo o meu maior vício nos últimos tempos e, diferente dos outros artistas que eu cito aqui, eu sei exatamente o motivo por isso! 

Skillet é uma banda de rock cristão, criada em 1996 (sim, um tanto ''velho''), em Memphis, no Tennesse, que, hoje em dia, depois de várias formações, tem como vocalista principal e baixista, John Cooper, guitarrista, tecladista e backing vocal, Korey Cooper, esposa de John, Jen Ledger na bateria e no segundo vocal e Seth Morrison, também guitarrista.



Apesar da banda ter começado a sua carreira em 1996, lançando álbuns de estúdio como ''Skillet'' (1996), ''Hey You, I love your Soul'' (1998), ''Invincible'' (2000) e ''Alien Youth'' (2001), a banda foi mesmo chamar atenção em 2003 com o seu álbum ''Collide'' que chegou a ser indicado ao Grammy Awards do mesmo ano! 

O álbum que sucedeu Collide foi ''Comatose'', lançado em 2006 que também foi indicado para o Grammy, contendo músicas como ''Rebirthing'', ''Whispers in the Dark'' e ''Comatose''



Em 2009, Skillet lançou ''Awake'', seu possível álbum mais conhecido pelo povo, contendo músicas como ''Monster'', ''Hero'' e ''Awake and Alive''. O álbum agradou muito, e ainda agrada, os fãs já que uma parte considera ele como o melhor álbum da banda! 



Já em 2013, eles lançaram ''Rise'', outro álbum de estúdio que, na minha opinião, é tão bom quanto ''Awake'', já que contem ''Sick Of It'', uma das minhas músicas preferidas, ''Not Gonna Die'' e, claro, ''Rise''.



Esse ano, 2016, Skillet está lançando seu mais novo trabalho. O CD chamado de ''Unleashed'', já chegou agradando a todos! Contendo ''Feel Invincible'' (música usada como tema na abertura da NFL, by the way) e ''Stars'', está deixando todos os fãs felizes e trazendo, claro, mais fãs para a banda!

Não deixem de acompanhar a Skillet! Spotify | Youtube | Twitter | Facebook | Instagram


Deixe um comentário