Não é nada incomum sabermos que o Halloween está chegando. Apesar dessa data não ser da nossa cultura #RealOficial, adotamos o dia e, até mesmo, em alguns lugares, tem aquela coisa de filmes de sair pedindo doce fantasiado para os vizinhos (eu morro de vontade de fazer isso... mas e a coragem?!). Então, eu e a Lo, resolvemos fazer essa semana todinha recheada com posts vareados sobre Halloween ♥
Na maioria das vezes, comemoramos o dia das bruxas em festas à fantasia e coisas do tipo mas... se você é uma pessoa como eu, não é todo ano que você é convidado para uma festinha dessas. E, para você, meu amigo antissocial e amante da leitura, assim como eu, trouxe aqui alguns vídeos com indicações de livros de terror/suspense para você ler nesse Halloween que você não ia fazer nada! 


Deixe um comentário