No último domingo (16), resolvi ir com minha irmã conferir o novo filme da Kéfera, ''É Fada!'' e eu gostei bastante. É um ótimo filme para se divertir e para rir de situações que, eu tenho certeza, você já passou!
O filme ''É Fada!'' conta a história de Geraldine, ótimo nome, by the way, uma fada muito, mais muito atrapalhada que tem uma missão de ajudar seus clientes nas situações diárias de suas vidas e, com isso, sua nova cliente é uma garota de 15 anos, a Julia, que é uma adolescente nada popular e bem diferente dos esteriótipos de garotas populares do colégio. 

No geral, o filme é muito divertido, mas para o público alvo do filme. Se você é fã da Kéfera já do Youtube ou é uma criança com mais de seus 13 anos porém menos que 20, você vai gostar do filme, pelo menos vai se divertir um pouquinho. Mas se você já é uma pessoa adulta o suficiente para não ''perder tempo'' no Youtube com ''vídeos bobos'', acho difícil levar algo em consideração. Não adianta um cara barbudo com mais de 30 anos falar que o filme é uma bosta sendo que, claramente, o filme não para esse tipo de público alvo! 

Eu gostei do filme, como já disse, porém, na minha opinião, em vários momentos, ele apela para alguns esteriótipos e alguns clichês do cinema, principalmente em uma das últimas cenas do filme, durante a apresentação de dança e tudo mais. 

Algo legal, na minha opinião, foi que, no fundo, você pode tirar uma certa crítica a sociedade de hoje em dia. O filme mostra que para alguém ser aceito hoje em dia precisa se vestir de certa maneira, andar com certas pessoas e frequentar certos lugares e, no fim, nada adianta porque a verdade uma hora aparece. Eu captei aquela mensagem de ''seja você mesmo'' e ''não tente ser o que não é'' então, já está valendo.



Em 2015, eu e as meninas do blog, tivemos a chance de ir conferir a peça da Kéfera com sua amiga, Bruna Louise, então eu já tinha uma ideia de como era a atuação da Kéfera e, nas suas duas personagens que eu vi, suas essências eram relativamente parecidas, e com o filme não foi diferente. Geraldine é a Kéfera em versão de fada! Não que isso seja algo ruim, porém a própria personagem está no mesmo nível de humor e tudo mais que a atriz. 

Em geral, se você tem entre 13 à 16 anos, você vai gostar do filme, ainda mais se já acompanha a atriz, assim como eu acompanho, então vale a pena ir conferir o trabalho da Kéfera. Eu gostei, me conta aqui nos comentários o que você achou! ♥

OBS.: Gostaria de deixar claro que nenhuma dessas coisas que falei foi para a Kéfera, ela lutou bastante para estar onde está agora e merece tudo isso. A ''crítica'' foi para o filme em geral ♥


Deixe um comentário